Informações
Como Comprar
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
CASO HAJA DESISTÊNCIA DA COMPRA, COMO FAÇO E QUAL É O PRAZO PARA A DEVOLUÇÃO?
A Luxo em Casa oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores do mercado. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou-se um procedimento de trocas e devoluções:
Se você efetuou a compra através do site da Luxo em Casa, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (41) 3246-7207 ou pelo e-mail contato@luxoemcasa.com.br. Aqui sua satisfação é 100% garantida. Mas fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios (PAC ou SEDEX), com frete pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou instalação, caso contrário não será aceito.
Reembolso
• O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail;
• A empresa fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra;
• Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINNERS, AMEX e outros). A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores;
• Nas compras com boleto bancário ou Débito automático ao fazer seu contato conosco através do e-mail contato@luxoemcasa.com.br e informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis;
• O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após análise do produto pelo setor responsável;
• Em nenhum desses casos o valor do frete será devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Luxo em Casa, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
NOTA: Antes de enviar o produto para devolução, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos. Produtos enviados fora do prazo de 7 dias corridos serão reenviados sem consulta prévia.
COMO FAÇO A TROCA DE UM PRODUTO?
Solicite a troca do produto pelo “Fale Conosco” da loja virtual. Nesse caso específico, solicitaremos que o cliente reenvie a mercadoria para o endereço da Huck Imports, com frete a cargo do cliente, e a empresa realizará uma análise do produto para verificar se este permanece em perfeito estado assim autorizando a troca do mesmo por outro produto.
Diferença entre o valor do produto trocado e o novo
• Se o novo produto tiver um valor maior que o produto a ser trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente em depósito identificado;
• Se o novo produto tiver um valor menor que o produto a ser trocado a diferença será depositada após 7 dias úteis da entrega do novo produto.
Troca de produtos com defeito
• Mesmo com toda a preocupação em enviar um produto comprado no site em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias;
• Se o produto adquirido em nossa estiver com defeito entre em contato pelo “Fale Conosco” da Loja Virtual, o mais rápido possível e em até 7 dias corridos após a data de recebimento você poderá solicitar sua troca ou devolução;
• O produto deverá estar com a etiqueta afixada, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
Observaçoes Importantes
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Prazos e Formas de Envio
O prazo de entrega do pedido dependerá do endereço do destinatário. Este prazo começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela instituição financeira.
Tipos de Entrega
Correios
• SEDEX - 2 a 4 dias úteis;
• Encomenda Normal (PAC) - 5 a 15 dias úteis (dependendo da região);
• A entrega dos produtos é rápida e segura, cumprindo o prazo acordado junto ao cliente no momento da compra. É possível acompanhar o trajeto da mercadoria fazendo seu rastreamento durante a entrega.
Horário de Entrega
• As entregas são feitas pelos correios e o horário estabelecido é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h;
• Não trabalhamos com agendamento de horário para entrega.
Valor do frete
O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso e volume (tamanho da embalagem). Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.
Problemas da Entrega
Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a empresa se reserva ao direito do prazo de sete dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.
Comprar na Luxo em Casa é seguro. Seus dados são 100% preservados. A empresa se compromete com a sua privacidade e segurança, por isso, não fornece dados de clientes para terceiros.
Pagamento
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.