CASO HAJA DESISTÊNCIA DA COMPRA, COMO FAÇO E QUAL É O PRAZO PARA A DEVOLUÇÃO?

A Luxo em Casa oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores do mercado. Tendo em vista o respeito que tem por seus clientes e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, bem como conquistar a satisfação do consumidor, criou-se um procedimento de trocas e devoluções:

Se você efetuou a compra através do site da Luxo em Casa, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento do mesmo por meio de nossa Central de relacionamento: (41) 3246-7207 ou pelo e-mail contato@luxoemcasa.com.br. Aqui sua satisfação é 100% garantida. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios (PAC ou SEDEX), com frete pago pelo cliente, para o endereço da empresa;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou instalação, caso contrário não será aceito.

Reembolso

• O reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail;
• A empresa fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra;
• Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINNERS, AMEX e outros). A administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores;
• Nas compras com boleto bancário ou Débito automático ao fazer seu contato conosco através do e-mail contato@luxoemcasa.com.br e informe seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em até 15 dias úteis;
• O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após análise do produto pelo setor responsável;
• Em nenhum desses casos o valor do frete será devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Luxo em Casa, se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
NOTA: Antes de enviar o produto para devolução, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos. Produtos enviados fora do prazo de 7 dias corridos serão reenviados sem consulta prévia.

COMO FAÇO A TROCA DE UM PRODUTO?

Solicite a troca do produto pelo “Fale Conosco” da loja virtual. Nesse caso específico, solicitaremos que o cliente reenvie a mercadoria para o endereço da Huck Imports, com frete a cargo do cliente, e a empresa realizará uma análise do produto para verificar se este permanece em perfeito estado assim autorizando a troca do mesmo por outro produto.

Diferença entre o valor do produto trocado e o novo

• Se o novo produto tiver um valor maior que o produto a ser trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente em depósito identificado;
• Se o novo produto tiver um valor menor que o produto a ser trocado a diferença será depositada após 7 dias úteis da entrega do novo produto.

Troca de produtos com defeito

• Mesmo com toda a preocupação em enviar um produto comprado no site em perfeito estado, podem ocorrer eventualidades durante o transporte da mercadoria, causando avarias;
• Se o produto adquirido em nossa estiver com defeito entre em contato pelo “Fale Conosco” da Loja Virtual, o mais rápido possível e em até 7 dias corridos após a data de recebimento você poderá solicitar sua troca ou devolução;
• O produto deverá estar com a etiqueta afixada, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de sua nota fiscal. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Observaçoes Importantes

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.